Corvina
Registo: 08 Fev 2010 Mensagens: 4
|
Colocada: Seg Fev 08, 2010 1:06 am Assunto: Boas! |
|
|
Boas!
Chamo-me João Nuno Gonçalves e sou finalista de biologia marinha, especializando os meus estudos em cetáceos... Porquê de referir isto?
Porque foi a biologia marinha que me "obrigou" a entrar neste mundo da fotografial digital! Nunca apreciei a fotografia nem nunca tive contacto com uma SLR sequer... Começou quando comecei a estudar os cetáceos da nossa costa e para começar era preciso criar um catalogo de barbatanas dorsais dos encontros com cetáceos. Não tendo uma máquina ( decente ou indecente!) fui obrigado a comprar uma SLR com uma objectiva com um bom alcance... Comprei um 450D Canon e uma 70-300 da mesma marca! Lá comecei a disparar feito parvo ( antes considerava fotos a mais, agora considero fotos a menos!)... O resultado foi um vicio, o qual tento praticar ao máximo e aperfeiçoar!
Os resultados... estão em www.olhares.com/corvina e agora quero divulgar os meus trabalhos ao máximo e aprender convosco o máximo possível! De referir que com a ajuda da revista, tenho aprendido imenso... Tanto que ainda quero aprender mais...talvez um curso... o que for desde que se aprenda!)
Agradeço desde já todas as dicas e correcções que me derem e abraços e bons clicks!
João Nuno "Corvina" Gonçalves |
|